terça-feira, 10 de maio de 2011

Worshop de Millinery

Aqui está o resultado de alguns dos 43 Fascinators que foram desenvolvidos pelos talentosíssimos alunos da Universidade Feevale no nosso workshop no evento Moda Insights!!!!
Olhem só que lindoooo!!! Parabéns a todos e obrigada de coração àqueles que participaram de nosso workshop de millinery da eskola de costura!!! Até a próxima!!! Até o final da semana, postaremos mais fotos. (quem puder, por favor, envie seu nome para eskoladecostura@gmail.com e postaremos direitinho ok amados??) Que lindaaaas!!













Lisandra Fogaça amada!!



Esta foto ficou demais!!! Ramón e Mariana fofos!!!

























Boy wearing a fascinator!! Yeees!!!! Only here on the super cool eskola de costura from Brazil!!!



A querida recém formada Milena Viegas

Logo, logo mais queridos foram se juntando ao nosso grupo para auxiliar no que fosse preciso...Tarsijos, Palominha, Fabi e também os queridos do próprio evento Moda Insights!!








Com tudo resolvido...Terminamos de montar o stand...

A Jaque e a Carmini(nossa estagiária da Faculdade do Alto Uruguay com muito orgulho!!) nos aguardavam após terem montado os banners e preparado mais diversos Kits fascinators!!



Enfim...Chegaram as cabeças... salvas!!



Ao chegarmos felizes e contentes após virmos cantando super alto na estrada...a Kátia com sua famosa força nas mãos(que consegue quebrar uma faca cortando alface...)...consegue quebrar a maçaneta da porta do eskolamóvel...que aqui...nota-se...ele não estava tão limpinho assim como nos prometeram na lavagem...(também vazou na foto os adesivos da outra escola da família...a "Barea escola de bateria"...o escola móvel serve as duas empresas!!! Hi...hi...menos carros no planeta...)



Com o "esKolamóvel" super limpinho seguimos de Poa para NH com diversos equipamentos para nosso Workshop...e... lá vamos nóóóós...(no compartimento traseiro...cheio de cabeças de madeira...)

Estávamos felizes com o dia que se iniciava, passamos o final de semana inteiro(e a semana anterior...) preparando tudo para nosso Workshop de Millinery na Universidade Feevale.


Uma das tarefas do início do dia foi carregar e dar um banho digno no "esKolamóvel"



Bom diaaaa!!! Hoje tem workshop de chapéééu!!!




2 comentários:

  1. Cool hats! Aqui nos EUA, as mocas da moda estao tentando introduzir a moda inglesa, mas nao sei se vai rolar. Eu acho super bonitos, elegantes e muito sofesticados. Congrats, very well done.

    ResponderExcluir
  2. Realmente...é necessário todo um aspecto ao redor... de magia...sei lá...algo especial mesmo...para poder portar um delicado adereço como os vistos acima...estes dias ...vi uma moça de tênis...em um shopping...(tênis de corrida...)vestindo roupa para ir a academia...e usando um...ficou realmente slightly ugly...ou não entendi qual foi a dela...hihi

    ResponderExcluir