quinta-feira, 29 de outubro de 2009






A Eskola foi fundada em Novembro de 2007, pela professora Kátia Costa, com a ideia de disseminar sua paixão pela costura.

Querendo resgatar as tradições que foram esquecidas pelas novas gerações, costumes e que antes eram passados de pais para filhos e agora deixaram de fazer parte do interesses destas gerações.

Com conteúdo programático e bem diferenciado, a Eskola direciona seus alunos a aplicarem métodos de costura, modelagem e draping como ferramentas na criação,

Atendemos nosso alunos individualmente, seguindo um programa de conteúdo, porém, cada estudante poderá estar em uma fase dentro deste mesmo plano de estudos e, todos em uma mesma turma, em um mesmo horário. O avanço do conteúod é diretamente proporcional ao tempo individual de absorção do conteúdo pelo aluno, respeitando o ritmo de cada um.

 Trabalhamos com, no máximo, 07 alunos por turma, sempre acompanhados por uma professora e de estagiárias (estudantes de cursos de graduação universitária em Moda). 

Cada aluno da Eskola, em seu primeiro dia de aula, recebe seu Kit de Material de Costura, podendo deixá-lo em seu próprio escaninho durante a semana.

CURSOS FIXOS:
Corte, costura e modelagem sob-medida
Modelagem plana
Draping/Moulage
Personal Class

CURSOS SAZONAIS
Luvas
Alfaiataria
Figurino
Texturas
Corsetry 
Vintage Couture
Chapelaria

Mais informações dos cursos oferecidos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário